Domingo 04/09/2011 tinha uma materia no site do Estadão sobre o mal de Alzhemir dizendo que hoje no Brasil 700 mil brasileiros sofrem desta doença. Indicamos para o jornalismo do jornal a cidade de Ribeirão Preto o tema. Espero que eles gostem e veiculem uma matéria, principalmente porque dia 21 de setembro é dia mundial do mal de Alzhemir. Ficou ótimo o blog, vou indicar para todos os meus contatos.
Parabens pelo trabalho.
ResponderExcluirDomingo 04/09/2011 tinha uma materia no site do Estadão sobre o mal de Alzhemir dizendo que hoje no Brasil 700 mil brasileiros sofrem desta doença.
Indicamos para o jornalismo do jornal a cidade de Ribeirão Preto o tema.
Espero que eles gostem e veiculem uma matéria, principalmente porque dia 21 de setembro é dia mundial do mal de Alzhemir.
Ficou ótimo o blog, vou indicar para todos os meus contatos.
Rogério Rodrigues Zuza ( 06/09/2011 ).